Bio dos atletas da Oddz

A união faz a força, concorda? Por isso a Oddz fomenta e apoia o esporte com ajuda de seu Team Riders e Flow Skaters. Com nomes de peso que usam os shapes de skate da nossa marca. Conheça um pouco mais desse time talentoso de skatistas que fazem parte da família Oddz Skateboards.

Bruno Passos

Nascido na cidade do Rio de Janeiro, atualmente, Bruno Passos mora na Califórnia, Estados Unidos, berço do esporte desde 2000. Do street sua especialidade ao vert. Com uma trajetória elogiada, Bruno participa dos principais campeonatos e venceu todas as disputas nas categorias master do Bowl, Park e Vertical do Rocky Mountain Rampage de 2016.

Marcou história nos anos 90 no Brasil, é uma das referências daquela época, andou na mesma crew que Bob Burnquist, Sandro Dias e Lincoln Ueda enquanto eram adolescentes no Rio de Janeiro em locais como o Arpoador.

Foi no Arpoador que Bruno Passos evoluiu no vert e no bowl. Considerava ser um dos melhores locais para treinar em uma época que as pistas eram escassas no Brasil. Junto com Bob Burnquist, hoje, ajuda a criar pistas nos Estados Unidos e fomentar o esporte.

Em entrevista para a revista Juice Magazine, Bruno conta que começou a andar de skate aos cinco anos de idade, mas a paixão começou quando ele tinha 12 anos, ele pediu um skate Powell-Peralta Steve Caballero e não fazia quase mais nada a não ser praticar nas ruas do Rio de Janeiro.

Ítalo Peñarrubia

Ítalo Peñarrubia é outro nome de destaque do Team Riders. Nasceu em São Bernardo do Campo, anda de skate desde os 13 anos de idade e se profissionalizou em 2012.

Chamado de ousado e versátil pela G-Shock, Ítalo conta que adora um desafio. Ele é o recordista do aéreo mais alto da história dos X-Games. Foi vice-campeão da Mega Rampa em 2016 e 2017, depois de vencer a categoria vertical amador em 2012 no X-Games, foi morar um tempo na Califórnia onde se aperfeiçoou participando dos principais campeonatos.

Em 2016 fez uma trip da Califórnia para a Flórida onde andou em 25 pistas em 25 dias de viagens, sua manobra favorita na Mega Rampa é o Ollie 360.

Edgard Vovô

Edgard Pereira conhecido como Edgard Vovô nasceu na cidade de Ubá, Minas Gerais. Atualmente passa uma temporada no ABC em São Bernardo do Campo. Começou a andar de skate em 1997, no bairro Jordanópolis, é um dos veteranos do esporte.

Vovô conta que conseguiu seu primeiro shape de skate ao fazer uma trocar com um amigo, aos 14 anos de idade e começou a andar na rua.

Ele contou para um grande portal que sua manobra favorita para começar uma session é o drop, participou de diversos campeonatos, é considerado veterano do X-Games com 11 edições e chegou várias vezes na final, além de ser sempre presença confirmada no Mega Rampa.

Murilo Peres

Murilo Peres é um dos integrantes mais novos da família Oddz com 21 anos de idade, privilegiado e talentoso tem uma pista Bowl a disposição no seu sítio em Carapicuíba, São Paulo.

Profissional desde 2014, começou aos 10 anos, quando ganhou seu primeiro shape de skate do seu irmão Caio, outro engajado no esporte, como presente de Natal.

Costumava andar na pista do clube Paineras no Morumbi, na área de street e mini half pipe, onde aprendeu sua primeira manobra, o Rock to Faike. Desde então tem participado de campeonatos Brasil afora como skatista profissional, está no Top 10 do circuito mundial de transição.

Em 2016 ganhou o título no primeiro torneio profissional da Pool Battle Pro que aconteceu na cidade de São Paulo.

Rony Gomes

Ronaldo Gomes da Silva Filho, o Rony Gomes é paulistano e sempre foi apaixonado pelo esporte. Foi patrocinado pelo Corinthians já no profissional, mas foi com 9 anos de idade que começou a andar de skate no bairro da Mooca.

Como amador conquistou os títulos Brasileiro em 2008 e Mundial em 2009, se profissionalizou aos 18 anos e desde então participa dos principais campeonatos mundiais, é considerado uma das promessas do esporte, já foi campeão do mundo na categoria vertical.

Em 2017 venceu as etapas do circuito Vert Battle pelo segundo ano consecutivo em Jacareí no half pipe da Liberdade.

Pedro Duarte

Pedro Duarte nasceu em Goiânia e por incentivo do seu pai, ele ganhou seu primeiro shape de skate. Foi no Centro-Oeste que começou a praticar numa pista Bowl perto de sua casa e fez a transição para o Street. O atleta confederado pela Federação Paulista de Skate na categoria Amador tem mostrado garra e talento, faz parte da família Oddz com seus vídeos impressionantes.

Pedro Mônaco

Pedro Mônaco é outro paulistano do time Flow Riders, gosta de transições e sempre que pode dá roles e faz sessions pelas ruas e pistas de São Paulo. Chama atenção pelos seus vídeos, está em constante evolução e atualmente se dedica ao esporte na Califórnia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s